terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CASAMENTOS MEUS PREFERIDOS


Infelizmente, ainda não posso cobrir apenas casamentos. O Casamento é um evento especial tanto para noivos como para quem trabalha nele, parentes e amigos. Tudo neste evento tem um destaque, do vestido das madrinhas as damas de honra. Tudo neste evento tem uma grandiosidade enorme.

Se os noivos, parentes e amigos demonstrarem, alegria, felicidade e emoçào, com certeza teremos belas fotos.


Não existe recompensa maior que você ouvir que seu trabalho ficou lindo, e que era aquilo mesmo que todos esperavam, é um alívio e o ego elevado.


Gostaria de poder fotografar mais casamentos, apesar de ter vários agendados aqui. Mais as pessoas ainda me conhecem pouco ,e ainda, infelizmente, chamam para suas fotos aqueles que cobram mais caro, pois acreditam que assim terão um serviço de qualidade. Grande engano, em minha cidade vários fotografos tem fotos realmente boas, mais estão baseados em padrões fotógraficos que hoje já são ultrapassados. Se pegarmos um albúm deles feito no ano de 2005, e um feito em 2009 só irão mudar os personagens, isso quer dizer que falta modernizar-se.


A foto evoluiu, por isso ter uma nova visão sobre a fotógrafia é importante para apresentar um trabalho diferenciado e de qualidade.


A minha busca é pela emoção, imagem sem emoção, com sorriso falso e poses antigas esta por fora. BUSQUEM O NOVO, MESMO QUE NÃO SEJA COMIGO.




UM GRANDE ABRAÇO

Nenhum comentário: