quinta-feira, 14 de maio de 2009

DEPOIMENTO, VEJAM QUE LINDO!!!!

POR FAVOR VEJAM QUE LINDO ESTE COMENTÁRIO DA MÃE DA ISABELLA, PELAS FOTOS QUE FIZ DO NIVER LINDO DA SUA FILHA, É O MEU PRIMEIRO ELOGIO ASSIM PÚBLICO, O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE.

Meiry disse...

João,Parabéns mais uma vez, seu trabalho fez com que o meu sonho, o sonho de Isabella e de toda a familia ficasse ainda mais glamouroso.Pode ter certeza que à partir deste resultado, propagarei para os quatros ventos seu trabalho, estou muito feliz, pois as fotos ficaram lindas, você não imagina como o fotografo JOÃO faz sucesso com as fotos, pois focê fotografou todos os detalhes.
O comentário no trabalho foi vipsfotos,todos vinham comentar. nossa! como as fotos do vipsfotos ficaram lindas!!! e eu mais que depressa liguei para sua casa para te parabenizar e você só me ratificou que quando a gente trabalha com amor e prazer, só pode resultar em um excelente trabalho.
Obrigada mais uma vez pelo carinho e profissionalismo dedicado à minha familia.Isabella também te agradece pelo excelente trabalho.

Meiry Lucia

Nenhum comentário: