terça-feira, 19 de maio de 2009

OUTRO ELOGIO, VOU FICAR MAL ACOSTUMADO

Decidi de agora em diante, que quando chegar,algum elogio especial ao meu trabalho, irei publicar para que todos possam ver, pois com certeza este é o desejo de quem escreve.

Eu confesso que ainda não estou acostumado pois sempre me cobro muito e acho sempre que minhas fotos não estão boas, que esta faltando alguma coisa. Mais com o tempo isso passa, assim espero.

Segue abaixo o elogio da Richelli, que por sinal acbaram de ganhar do VIPS FOTOGRAFIA um "ensaio família" vamos escolher o local e tirar umas fotos bem legais, junto com um CD com todas as fotos eles receberão um fotolivreto. Assim que realizarmos as fotos eu mostro aqui. este é mais um serviço do Vips, se quer saber mais fale conosco ... Ahhhh um aviso estes ensaios familília só podem ser em locais ao ar livre, apesar que, vou tentar convencer o Paulo e Richelli a fazer este ensaio no Horti-fruti ia ficar show!!!! Espero que eles topem rsrsrsrsrs

Vamos voltar ao recadinho:

RICHELLI disse...

Joao, a cada festa que participa, suas fotos ganham mais vida.Parabéns pelo seu esforço e dedicação em se superar sempre!! Espero que continue assim, porque os 2 anos da Maria Eduarda vem aí!!Sua humildade e respeito fazem de vc e Dona Paulinha -"patroa"- que tb merece todo nosso carinho- pessoas muito especiais!!foi e é muito bom conhecer vcs! Tudo de bom...

Obrigado a vocês, isso sim.

Nenhum comentário: