terça-feira, 17 de março de 2009

ALEGRIA COM MUITA LUTA !!!

Oi galera!!! Tudo bom? Acredito que só o fato de poderem estar hoje lendo meu blog já é um motivo de grande alegria, não acham?

O meu Final de semana foi tudo de bom fazendo tudo que adoro no momento, Festas, karatê e muito lazer com minhas pequenas.

Este casal com este menino lindo, Pedro Henrique, foram os felizardos deste final de semana por estarem comemorando esta data toda especial com este fera lindão, que estava radiante!!

Que olhar lindo !!!
Ele me convidou para dar uma volta, mais como ele não tinha habilitação ficamos pela festa mesmo.
Até o Tigre se rendeu a seus carinhos.
Festa linda, um capricho só.
O rei da selva de Guarda na entrada rsrsrsrsrsrs

O Karatê foi muito legal porque foi a primeira vez que tirei fotos de meus alunos em um evento, adorei demais, algumas fotos me surpreenderam. Meu equipamento não é nada demais para um evento esportivo, mais eu adorei o resultado, ficaram ótimas. ainda mais que é dificil existir um fotógrafo karateca, pois saber mais ou menos o que vai acontecer ajuda muito a captar bons momentos nas lutas. Este evento teve a minha organização , imaginem eu com um monte de coisas para fazer ainda vou organizar um evento destes. Correu tudo bem e todos adoraram. Um agradeciemnto especial a Dra. Ercilene que trabalhou muito e contribuiu demais em nosso evento, me desculpe por não ter lembrado no momento mais é tanta coisa junto,mais nunca é tarde para agradecer, um beijão!!!!
Olha só quem participou e ganhou medalha? Lis uma das minhas filhas lindas, gente eu fiquei com vergonha de tirar uma foto dela no final do evento o Kimono estava negro de sujeira rsrsrsrsrsrsrsrsrs, Olha eu do lado entregando a medalha.
As fotos que eu mais gostei...Esta foi a minha preferida, só uma informação, estes momentos acontecem em altissima velocidade pegar um lance deste é dificil.

No Final todo mundo feliz . Gente adorei ter fotogrado o evento, mais ainda prefiro os casamentos rsrsrsrsrsrsrsrs
Bem , chegamos ao final com um excelente resultado, tanto no esporte quanto nas festas obrigado a todos que me proporcionaram amis um lindo final de semana.
COMENTEM POR FAVOR EU ADORO VER OS COMENTÁRIOS

Nenhum comentário: