quinta-feira, 26 de março de 2009

TUDO DIFERENTE MAIS NO FIM TUDO IGUAL

Para aqueles que não sabiam eu também sou Instrutor Tático Policial, e conseguiram me fotografar (coisa que eu não gosto), este foi o ultimo Curso realizado pela minha empresa, o curso de C.Q.B. - Closet Quarter Batlle, foi excelente a galera que participou elogiou muito, acho que esta foi minha despedida como instrutor, pretendo ficar apenas na parte administrativa, é muito cansativo ter que organizar tudo, armas, munições, alvarás, apostilas, receber o pessoal de fora, hospedar, e ainda dar instrução o dia inteiro em um sol de rachar. Bem, preciso descansar.

Abaixo uma foto de uma parte da turma, sempre em nossos cursos um máximo de 20 alunos.
Aqui estava explicando aos alunos o que acontece quando você talvez, não siga algumas das regras de segurança ou então não coloque em prática no seu trabalho policial o ensinado no curso. Foto By BiancaOlha eu no fundo de boné, olha o que se encontra na minha mão? A minha pretinha japonesa preferida rsrsrsrsrsrs nome dela? Nikon!!!!Esta foto foi feita por este que escreve é claro, boa entrada!!! Trabalhar com estes homens durante estes dias , é uma responsabilidade enorme. Ensino a eles Técnicas e Táticas que podem lhe ajudar a se manter vivo. A confiança depositada em minhas palavras é muito grande, não só pelo valor , mais sim porque confiam em mim a sua segurança. E assim também é na fotografia, as pessoas me chamam para fotografar confiando também, e muito em um bom trabalho, em guardar um momento que nunca mais vai se repetir e eterniza-lo para sempre.

Obrigado a todos que confiam e estão aprendendo (na fotógrafia) a confiar no meu trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela empresa
Que venham muitos cursos !!

Abraços