terça-feira, 24 de março de 2009

MELHORANDO A CADA DIA

Bem, esta semana foram apenas dois serviços, que até estranhamos a tranquilidade em família, claro que aproveitamos muito esta folga na agenda.

Na quinta-feira eu agendei a Amanda para tirar umas fotos para seu banner no niver de 18 anos, foi divertido, pois tenho sempre que me ambientar com a pessoa. E todas elas chegam sempre meio presas. Algumas piadas, brincadeiras e etc... no final já virou amiga e um bom resultado.

Galera, lembro que não tenho experiência neste negócio de Book, mais tenho tido muita criatividade, como nesta foto abaixo aonde usei um iluminador da minha filmadora com uma Luz muito legal, e a minha assistente foi a Mãe dela, que segurou a iluminação.

Já fiz umas 5 meninas com este trabalho, tem me intrigado porque todas vieram porque viram uma anterior, é sinal que agrada. E vamos que vamos, olhem abaixo a Luz que eu falei, deu uma cor bonita gostei muito!!!!
Gente, no sábado foi tudo de bom, o Niver do Antonio, filhão da Janaina. A Festa estava Lindissima, com a decoração do Mundo das Festas, o Salão Tudo é Festa completa tudo para um excelente evento.

A Janaina estava radiante, feliz da vida com tudo e o Antonio super assediado por todos , muitos presentes, muita gente na festa, demonstrando assim todo o carinho das pessoas com ele e como os Pais são queridos.

Eu havia fotografado o batizado do Antonio, e a Mãe dele me chamou para o evento agora, fiquei super feliz , já falei aqui como isso me deixa contente.

No final todos felizes, com a grande festa. A Janaina não parava de agradecer, nós fizemos as fotos reveladas na hora, que como sempre é uma sensação e ela adorou.

Meus novos amigos-clientes, curtam um pouquinho da festa


Bem chego ao final deste post, muito Feliz. Eu outro dia li no Blog da Fabricia Soares, fotógrafa, que ela aprendeu muito mais praticando do que sair por ae fazendo cursos direto. Percebo a cada dia esta mudança nas minhas fotos, e olha que ainda não tenho as lentes que desejo, mais elas estao chegando, e quando chegar me aguardem porque a qualidade vai melhorar mais ainda. Lembro a todos que nenhuma foto do blog tem tratamento, estão como sairam da máquina.

No mais, beijo para todos e deixem comentários!!!!

Um comentário:

Iasmin Marequito Ribeiro disse...

A foto da menina de 18 anos ta LINDA! a luz ficou ótima :D ..tudo tão perfeiito :) ficou bonita mesmo!