segunda-feira, 27 de abril de 2009

AINDA ESTOU CONTENTE

Estou contente porque minhas fotos do Final de semana ficaram boas, gostei do resultado (se entrar algum amigo fotógrafo pode comentar), confiram no site http://www.vipsfotos.com/.

O outro motivo é que logo pela manhã, minha secretaria do Lar, a Tia Lú (não seriamos nada sem ela), atendeu um telefone, eu ainda dormia. O telefonema era da mãe da aniversariante do sábado, que ligou para elogiar as fotos e deixou um recado exigindo a minha ligação, para que ela pudesse agradecer as fotos que segundo ela ficaram LINDAS!!!!!!!!

Bem, claro que liguei e na verdade eu que agradeci todo o carinho. Lembro que todas as minhas fotso que vão para o site não possuem nenhum tratamento no Photoshop.

Gente quando cheguei no local da festa já fiquei super contente, o cinegrafista tinha um refletor espalhado no salão iluminando tudo, mesmo a minha lente ser uma 18-55 com f/3.5-5.6, fiz um trabalho muito legal tirando grande parte das fotos sem Flash, principalmente da decoração que estava com uma luz cênica muito legal, querem ver as fotos entrem neste link aqui http://www.vipsfotos.com/04-2009%20ABRIL/25-04-2009%20ISABELLA/mywebalbum/index.html este é o album .

Confiram e aguardo comentários ...não esqueçam de comentar

Um comentário:

Meiry disse...

João,

Parabéns mais uma vez, seu trabalho fez com que o meu sonho, o sonho de Isabella e de toda a familia ficasse ainda mais glamouroso.
Pode ter certeza que à partir deste resultado, propagarei para os quatros ventos seu trabalho, estou muito feliz, pois as fotos ficaram lindas, você não imagina como o fotografo JOÃO faz sucesso com as fotos, pois focê fotografou todos os detalhes. O comentário no trabalho foi vipsfotos,todos vinham comentar. nossa! como as fotos do vipsfotos ficaram lindas!!! e eu mais que depressa liguei para sua casa para te parabenizar e você só me ratificou que quando a gente trabalha com amor e prazer, só pode resultar em um excelente trabalho.
Obrigada mais uma vez pelo carinho e profisionalismo dedicado à minha familia.
Isabella também te agradece pelo excelente trabalho.

Meiry Lucia