domingo, 26 de abril de 2009

QUE FINAL DE SEMANA!!!

Galera, estou sem tempo, porque vou tre que sair agora para levar minhas princesas ao médico, rotina, nada demais, mais seguem abaixo as fotos deste final de semana de muito trabalho para o Vips fizemos 5 festas, e eu fotografei duas.
Antes de começar gostaria de falar aqui sobre a Mãe da Isabella, Meiry, que me ligou hoje pela manhã, elogiando e muito o meu trabalho nos 15 anos da filha dela, que estava simplesmente uma Beleza, linda a Festa e linda a Isabella. Isso ainda não havia nem acordado ainda, tem prazer melhor do que ouvir isso? E eu nem era o fotógrafo oficial, o oficial tinha um baita equipamento uma Nikon D3, com um flash SB 900 e uma lente poderosa com abertura f/2.8, acredito que o resultado dele tbm deve ficar bom. No mais, segue abaixo as duas festas maravilhosas.
A primeira festa foi do Lindão do Salva vidas ou salva gatas, o J.P. lindo demais gente chwgou meio desconfiado, mais depois proporcionou várias fotos lindissimas. E seus pais super contentes, assim fica fácil.

Os pais super contentes, comigo né aproveitando para sair na foto.



Este niver da isabella foi lindo demais, emoção , alegria todos os ingredientes de uma excelente foto.


alguns truques


Decoração linda demais


O bolo um destaque a mais entre vários da festa.


Isabella, LINDA!!!! E FELIZ!!!!

Os culpados por tudo isso, rsrsrsrsrs

Chegou um sapinho que depois virou o Principe da Isabella

Um close não pode faltar

Vamos dançar?

O Convite continua...



Obrigado por tudo, e com esta ligação da manhã tomei um animo novo para o dia, e isso só demonstra que estou no caminho certo, lembram do meu post sobre o Vips? HUMILDADE E HONESTIDADE, SEMPRE!!!!


DEIXEM COMENTÁRIOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde João. Parabéns pelo seu trabalho. Um abraço Daniel Kibaltchiche (Araruama-RJ)

João Henrique dos Santos Ribeiro disse...

eu que agradeço pela visita, eu conheço vc?

Anônimo disse...

João, estão lindas as fotos! Cada dia melhor!