quarta-feira, 22 de abril de 2009

TENTANDO ACERTAR...

Vamos acertar tudo agora, acho que só estes que eu não falei...O primeiro é o niver do Pedro, filho da Karen, simpática demais, A festa foi lá no Parquinho Fazendo Arte no Shoping Macaé, muita alegria, muita diversão e todo mundo contente.
Esta foto abaixo, eu estou apaixonado até agora, a luz ficou muito bonita. E este é o Pedro!!!Vejam só, este sorriso mostra bem como estava a festa do Pedro, e então o que acharam?
Esta festa foi lá em Carapebus, festa do Otávio, Família toda um amor, super simpáticos, atenciosos e sem stress tudo tranquilo. Obrigado por terem me ajudado a fazer um excelente trabalho, adorei ter trabalhado com vocês.
A decoração da Festa ficou linda Demais, confiram um pouquinho só.


Família Bonita gente!!!!!!







Obrigado a todos por este dias maravilhosos, comentem!!!!!!!!!

2 comentários:

Iasmin Marequito Ribeiro disse...

:O Que LINDA, LINDA e LINDAAA a foto do Pedro! ;D ficou muito bonita mesmo.

Unknown disse...

Oii tio.
ficou linda as fotos do meu aniversario
ameeii...
tava tudo lindo e a festa foi perfeita.
muito obrigada por vocês terem ido.
e a Lis tava linda, e ela fez tudo direitinho.
beijão obrgada por tudo