quarta-feira, 15 de abril de 2009

FOTOS DO PRIMEIRO CASAMENTO PÓS WEDDING BRASIL.

Primeiro me desculpem pela falta aqui, estou a quase duas semanas sem postar. Mais fui para o Congresso do Wedding Brasil (Fotografia de casamento), e tudo enrolou um pouco, bem vamos acertar tudo a seu tempo ok.
Galera estava nervoso neste Final de semana, sabe porque? O casamento que eu ia fotografar no sábado, o casal sabia que fui no Congresso, entao fiquei me sentindo um pouco cobrado por isso. Mais claro que depois relaxei, correu tudo bem, segue abaixo as fotos do casamento, algumas com Luz continua do cinegrafista, lembro que minhas lentes novas ainda não chegaram, o resultado acho que foi ........ digam vocês nos comentários, comentem!!!!!!!
As alianças muito bonitas, abaixo o convite, simples mais muito bonito.Galera, o casal é proprietário de um Salão de beleza, tentei no Making Of retratar um pouco isso , já que eles trabalham juntos neste local.Com muita atençào na festa peguei um momento legal, eles nem me viram rsrsrsrsrsrsrsO boloXiii todo mundo quer pegar
Espero que tenham gostado, favor enviar comentários, estou precisando ouvir opiniões.

4 comentários:

Gisela disse...

Olá Joao
Comprei uma Canon EOS Rebel XSi,e estou amando-a.Espero que tenha gostado dos meus treinos.
Gostei muito das fotos do casamento,parabéns.
Beijos
Gisela

Unknown disse...

ADOREI TUDO!!!!!!!!!!!!!!!! AS FOTOS FICARAM INESQUECIVEIS! SEU TRABALHO E MUITO DIFERENTE EINTERESSANTE. SUCESSOS VC MERECE DANI E DADYTTO

Iasmin Marequito disse...

Ficaram LINDAS as fotos do casamento...a primeeiira ficou linda demais, e a p&b também...todas, na verdade.

Tiffany Gouvêa disse...

Como sempre... perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!