terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BELAS FOTOS

Meus amigos eu havia feito um texto super legal paar colocar no blog falando sobre o final de semana, mais como ficou em várias tentativas dando problema e travando o Blog , me irritei tanto que vai apenas as imagens com pequenos comentários.

Mais para todos que convivemos neste final de semana toda sorte do mundo e meus PARABÉNS !!!! Foi bom demais, só havia modelos lindos nestes dias.

Aniversário de Ana Carolina, na sexta-feira, tudo lindo na Fabrika dos Sonhos

Os 15 Anos de Michele Rangel, gente fina demais, merece toda a Felicidade do Mundo!!!!



Opá!!! Eu também saio na foto rsrsrsrsrsrsrs

A grande Juliana. Juliana, esta foto é só porque você disse que fica feia sorrindo, então coloquei esta ok ... Gente me diz, feia aonde?

Gabriel, o menino mais sério que eu já fotografei, mais uma gracinha mimoso toda vida. Parabéns meu lindo!!!!



Bem, obrigado
E DEIXEM COMENTÁRIOS !!!!!








Nenhum comentário: