segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CARNAVAL, MUITO TRABALHO. HUUUUUUUUUU!!!!

Galera, excepcionalmente hoje não vai haver fotos ok, mais leiam o texto e comentem.

Vejo muita gente falando sobre descansar, viajar e etc. Desde quando entrei para a Guarda Municipal, não sei muito bem o que é folgar no Carnaval.

Este ano estou trabalhando todos os dias, ou durante a noite com início as 20:00 hs, ou como hoje, na minha escala normal de 24:00 horas, isso quer dizer que só volto para casa amanhã. Hoje já coloquei as equipes nas ruas, fiscalizei tudo e agora estou dando uma respirada na minha sala e vendo a net no meu note book, mais já volto para a rua breve, e a madrugada promete um corre-corre danado, já que temos vários pontos de Carnaval na cidade, até na Serra de Macaé tem gente da minha equipe trabalhando, tudo isso para que as pessoas tenham tranquilidade para aproveitarem bem seu Carnaval, e por ser chefe aqui, gosto de acompanhar tudo isso, da um respeito muito grande com a tropa e como sou instrutor do curso de formação, meu contato é com todos durante todo o ano, e isso levanta bastante a moral do grupo, me ver ao lado deles demonstra o meu espírito de corpo com todos. Costumam a me chamar de coruja sorridente porque não durmo e só vivo rindo e brincando.

Amanhã quando sair de serviço lá pelas 9:00 horas, já tenho outra missão, a mais importante na verdade, que é sair com minhas princesas para que elas aproveitem estes dias, chego com sono e um pouco cansado mais a alegria daquelas meninas me dá um Gás que vocês nem imaginam, eu as vezes até tento, mais cada vez que meu olho da uma piscadinha uma delas me cobra os olhos abertos, e curto de montão isso, amanhã vamos passear e acompanhar um Trio em uma cidade vizinha, isso até umas 18:00 horas porque as 20:00 tenho que estar no quartel novamente para coordenar minhas equipes.

Galera nem sei porque este papo todo mais gostei de falar sobre isso, porque me orgulho muito do que faço. Quanto as fotos, amanhã vou colocar a das crianças no baile Infantil, uma graça. Fico devendo, porque vim para trabalhar e não trouxe o cartão de memória.

Quando o corre-corre acabar a primeira coisa que vou fazer é um Jump, estou merecendo. Ahhhhh só para dizer que não tem foto, segue estas aqui, lindas demais o dia estava perfeito e o horário foi escolhido a dedo peguei o momento certo. Eu amo saltar gente!!! Vejam a foto e me digam se eu não tenho razão.

Neste dia aqui foi muito legal, o Iran Malftano fez um salto com a gente eu nem sabia quem era ele. Minha marca registrada nos saltos...meu tênis vermelho rsrsrsrsrsrsr

Bjs galera... a falta de fotos fez o texto virar uma salada de frutas kkkkkkkkk

Nenhum comentário: