terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

NOVOS CLIENTES, NOVOS AMIGOS.

Oi galera como foi o FDS de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso, o meu foi tranquilo apesar de alguns compromissos e um certo corre-corre, mais vamos lá.

No sábado pela manhã fui a casa de uma cliente que Paula vai fotografar aqui no Salão no dia 14, fui porque ela queria tirar algumas fotos para a confecção de um banner para a festa. Conversamos e acertamos tirar as fotos na segunda pela manhã, sugeri que algumas fotos fossem na praia ou outro lugar ao ar livre, mais ela preferiu um local fechado. A Juliana é bonita e isso ajuda e muito, mesmo não sendo a minha especialidade (fotos para BOOK) mais ficou um resultado legal, vou ter que voltar na Monique Cabral para fazer algumas horas, estou sentindo falta.


No sábado a noite foi o niver da Maria Eduarda, filha do Paulo e da Richelle, LINDA DEMAIS!!!! Os pais dela uma simpatia, o Paulo não parava de agradecer a todo momento ao nosso serviço, um carinho muito bom que faz com que a gente pense que ainda podemos ajudar mais. Trabalhamos eu a Paula, minha dignissima patroa rssrsrsrsrsrsrs,pois eles contrataram o serviço das fotos reveladas na hora, como sempre foi um sucesso e também como sempre todo mundo quer mais fotos e tivemos que quase nos esconder no final.




O FDS foi lindo, mais ainda estava com a cabeça na outra doida que casou e nem um recado me mandou, isso me irritou profundamente, mais vai passar e com isso aprendi um pouco mais, data firmada só com contrato assinado, infelizmente por estarmos no interior ainda temos um pouco desta coisa de que todo mundo se conhece e etc ... mais tudo isso agora acabou, todos iguais, diferença só depois que assinar o contrato e ponto final.
BJS MIL!!! E por favor deixem comentários.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostamos muito do seu trabalho e o dia do niver da Maria Eduarda foi realmente muito importante pra nós...
As fotos ficaram lindas e certamente o que não aconteceu tb foi muito pela minha inexperiência como anfitriã e administradora de festas...mas no final, foi tudo show!! já tô cheia de saudades daquela "adrenalina" e do dia...
E já pensando no ano que vem... Conto com vcs!!!
Continuem assim:verdadeiros e bons!!!Bj grande, Paulo e Richeli

Anônimo disse...

Oi João, sou nova por aqui... Gostei muito das suas fotos!!! Gostaria saber qual é o sistema/impressora que você usa para imprimir as fotos na hora da festa e se o custo?benefício é legal?!?! Um abraço. Graciela