sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SUPER HIPER CHATEADO

Gente eu não acredito no que aconteceu esta semana, e pensar como as pessoas acham que casar é uma coisa assim simples, na qual não é necessário que se tenha um mínimo de preparação.

Estava quase arrancando meus cabelos desde semana passada pois havia um casamento a meses agendado, só que a noiva não havia mais me ligado, bem , pensei que ela havia desistido, pois bem, liguei na semana passada para falar com ela sobre o serviço e caso realmente quisesse ainda, que teríamos que assinar um contrato e etc, ela confirmou e disse que retornaria.

Vocês ligaram? E nem ela, bem nem quero imaginar como vai ser este casamento, e ainda bem que não vou participar dele. Pois com certeza, deve ser alguma coisa muito diferente das que estou acostumado a participar. Nem sei se ela vai entrar no Blog mais se não entrar também está bom.

gostaria de dizer que sou um fotógrafo novo, mais estou aprendendo com fotógrafos renomados e gasto uma grana com isso. Então noivas aprendam como fazer para contratar um fotógrafo e aproveitar tudo o que ele tem.

- Conheça o MEU TRABALHO como fotógrafo
- Faça no mínimo duas reuniões comigo, preciso saber quais são os seus desejos com a fotografia
- Combine tudo que você quer comigo, se eu não puder cumprir vou te dizer no ato.
- Temos que de alguma formula criar um vinculo pois assim o trabalho rende muito mais no dia, e não vou parecer um estranho no dia da festa.

Esta que vai casar amanhã, e até agora não ligou para desmarcar e nem ao menos atende meu telefonema, eu daria tudo para ver como vai ser este casamento. Imagino que vai ser lindo de MORRER!!!!!!!!! De raiva é claro.

Com isso só quem saiu perdendo foi ela, pois tenho certeza da minha competência profissional, ela perdeu com certeza um grande serviço, graças a sua grande irresponsabilidade.

Para quem quiser conferir o casamento, ele vai ser na Igreja São Paulo Apostolo em Macaé no dia 07 de fevereiro, se for depois me conta como foi esta bagunça rsrsrsrsrsrsrs

Desculpem o desabafo.

Nenhum comentário: