segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

DESCANSO, MAIS COM FOTOS É CLARO.

Que delícia, neste final de semana não fiz cobertura de nenhum evento, como no sabado havia saido de serviço, estava um pouco cansado e para minha sorte a mãe da aniversariante da festa na Fabrika, queria que minha esposa tirasse as fotos, nossa adorei !!!! Peguei as crianças e fomos a noite para o niver da minha aluna Jéssica, que comemorava seus 15 anos na praia com um Luau, fui lá com a Lis e Maria Clara marcamos nossa presença e voltamos para casa.

No domingo acordei cedo, para colocar ao Niver da Stephanye no ar, quando terminei as meninas já estavam na piscina, não perdi tempo. Sunga e camera na mão é claro rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vejam agora as fotim destes momentos, estar com minha família é tudo de bom!!!!!
Uma das minhas princesas



As duas princesas, que carinha de anjo né rsrsrsrsrs





A Juju entrou tbm na brincadeira

O Ceu azul e lindo


Esta acima é para brincar um pouco com a luz.

Bem galera sei que vocês queriam, fotos de festas e etc... mais este FDS diferente merece destaque aqui também, aliás as modelos são lindas não acham ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bjs mil e até semana que vem, e fiquem atentos esta lotadissimo e tem casamento obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: