terça-feira, 16 de junho de 2009

15 ANOS DA PAOLA, UMA FESTA DE SUCESSO!!!!!!

PAOLA, para quem não sabe é minha afilhada e sobrinha, então podem ir tirando o olho rsrsrsrs. No sábado voltei a São Gonçalo, para comemorarmos o niver da Paola, é claro que fui com toda a trupe, até a sogra foi rsrsrsrs.

A festa estava linda, nos dias anteriores havia chovido e estávamos todos apreensivos, pois quem gosta de chuva gosta de TV também, porque só pode gostar de ficar em casa rsrsrsrs. A minha princesa linda, a Lis, levou o anel para que meu Pai o entregasse a Paola. gente, desde a hora que ela soube que ia levar este anel a Lis só falava nisso e perguntava de 15 em 15 minutos "pai que hora que levo anel?" , mais foi direitinho lindo demais.

Paola radiante, um sorriso lindo que mostrava toda sua alegria.

Bem, quanto as fotos, eu fotografei bastante, mais sem compromisso com os momentos é muito bom. Fotografei quando cheguei, levei duas maquinas, infelizmente não levei a maquina nova porque ela não havia chegado (ela chegou e depois vou postar umas fotos dela, linda demais a Nikon D90).
Deixei uma com Iasmin, galera ela arrebentou tirou umas fotos show , tem olhar fotógrafico a menina, sabe se posicionar, enquadra bem, o único ponto mais ou menos negativo, é que ela tirou tudo no automático, mais tadinha ainda não ensinei ela a fotometrar mais nas férias agora esta marcado. O legal é que a Tainá também fotografa muito bem, acho que dei sorte huuuuuuu!!!!!

Queria aqui pedir desculpas a galera da equipe da Studio J. Carlos caso eu os tenha atrapalhado, MIL DESCULPAS, mais Tio coruja e ainda fotógrafo imagina só rsrsrsrsrs.

Vejam algumas fotos, quer ver mais? Vai no site lá tem mais de 200 fotos http://www.vipsfotos.com/
Adoro fotos sem Flash, nesta foto estava só com a luz do cinegrafista. ADORO!!! quero vender um flash rsrsrsrsrsrs
olha que linda
Minhas duas princesas deste dia - Foto ©Iasmin
Não gosto de aparecer, mais para valorizar a fotim de Iasmin - Foto ©Iasmin (se ela soubesse fotometrar ela não ia usar o Flash, mais ela vai aprender)
Aqui termina o post do Tio coruja ok ...e não percam emsetembro 15 anos de Tainá, será que vou publicar aqui rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

João Henrique dos Santos Ribeiro disse...

Paola diz:

Oii tio.
ficou linda as fotos do meu aniversario
ameeii...
tava tudo lindo e a festa foi perfeita.
muito obrigada por vocês terem ido.
e a Lis tava linda, e ela fez tudo direitinho.
beijão obrgada por tudo

Iasmin Marequito disse...

Foi tudo muito lindo! Ela tava tão feliz, tava LINDA! Nas férias estarei ai . beijos