São exatamente 01:28 da madrugada, estou aqui parado em frente a um dos meus laptops, pensando em como tudo cresceu rápido na fotografia, até me assusto, e fico me sentindo pressionado. Fico visitando Blogs de outros fotógrafos e estudando para melhorar, tenho a total sabedoria de entender que, não sou nenhum fera ainda, e preciso sempre ver e estudar fotografia.
Afinal, acho que este tem sido meu ponto mais positivo, eu me preocupo com o que apresento para meu cliente, e não tenho como maior intenção apenas arrancar o seu dinheiro. Penso que o dinheiro é consequência do trabalho apresentado. Pelo menos Eu, que ainda sou um novato na fotografia, e preciso da aprovação dos clientes para me consolidar no mercado.
Mais tudo que esta me acontecendo, a agenda lotada, vários telefonemas, matéria em revista de fotografia, elogios públicos e etc... realmente tem me assustado.
Vou tentar aproveitar este momento para realizar meus sonhos fotográficos, e neste final de semana tem mais um casamento, vou tentar viajar nas fotos e vamos ver no que vai dar, segunda-feira entrem no site para ver como vai ser, pois assim acho que este meu susto vai passar.
Sabe de uma coisa... EU VOU É APROVEITAR TUDO ISSO !!!!!!!!!!!!!!!
3 comentários:
Olá João...gostei bastante do seu trabalho e principalmente da sua história, sua dedicação...seu amor pelo que faz.
Eu sou do Rio e acabo de comprar minha nikon...também gostaria de começar a fotografar festas, eventos...ainda não comecei. Como vc divulgou seu trabalho? Como foi no começo?
Se quiser dar uma olhada nas minhas fotos... http://www.flickr.com/photos/gabi_oliveira/
São poucas ainda e eu sei o tanto que preciso estudar, mas queria começar...se puder dar uma dica aqui no blog.
Beijos e parabéns!
VEJA O LINK "VIPS UMA GRANDE HISTÓRIA"
MAIS TUDO ISSO HJ É FRUTO DE UM BOM TRABALHO, NÃO SÓ FOTÓGRAFICO E SIM POR TODOD O CONJUNTO, ATENDIMENTO, ATENÇÃO, CUMPRIR COM O FORNECIDO E OUTROS.
NÃO ADIANTA SÓ FOTOGRAFAR BEM.
Que chique!!!!!!!!!!!!!!
tem foto minha no seu blog!!!!!!!!!
êeeeeeeeeeeeeeee
rrsrsrsrsrsrsrs
Postar um comentário