sábado, 4 de julho de 2009

EXPLICAÇÃO

Este post é apenas de esclarecimento para aquelas noivinhas e noivinhos que irão fazer serviço conosco.

Nosso trabalho fotógrafico tem como uma das linhas de atuação o Fotojornalismo, aonde tentamos não intervir nas cenas.

Conselho, contrate uma cerimonialista senão puder reserve uma pessoa ligada a Família que conheça todos os elementos da mesma para que organize as pessoas para as fotos e as sequências que elas serão tiradas. Porque isso? Simples explicar, quando você vai em um casamento que o fotógrafo fica chamando todo mundo para as fotos e como sempre errando todos, confundindo Avó com Mãe e Mãe com Madrasta, todo mundo no dia seguinte fala, "A festa estava legal mais aquele fotógrafo era uma mala, toda hora chamando e ainda errado..." por isso nos dias atuais esta não é mais uma função exclusivamente do Fotógrafo. Minha equipe sempre prestativa, dentro da minha equipe tem um só para tirar as fotos posadas ao lado do Bolo, chamou estamos prontos, agora adivinhar quem quer é impossível ok.

Para fechar vou contar um caso, que em deixou totalmente embaraçado, e ele é real. Em um evento (não vou dizer qual) chamei todos para tirarem fotos ao lado do bolo, afinal festa é dia de festa certo? Errado, chamei o pai, que eu não sabia que era separado, que era brigado com a família da ex , que não queriam que ele aparecesse ao lado deles, e quando ele chegou para a foto que eu fui buscar (que infeliz) todos se afastaram e eu fiquei com cara de bobo e quase que a festa acaba.

Bem, com o texto acima expliquei bem meus motivos para não ficar gritando "PAI DA NOIVA!!!!" e outros.

No mais, beijos galera e amanhã vou fazer uma forcinha para colocar o casamento da Karina e do Gustavo eu vi as fotos hoje, estão maravilhosas!!!!!!

Nenhum comentário: