quarta-feira, 15 de julho de 2009

BATEMOS NOSSO RECORDE

Isso mesmo o recorde do site de Festas fotografadas por final de semana foi batido, neste final de semana foram 09 festas, que correria. Quase tive um treco, mais no final o saldo foi positivo, muitas fotos boas e a equipe reforçada agora. Posso dizer que a responsabilidade de todos foi o ponto mais importante nesta semana.

Gente, tem um monte de pessoas me pedindo para dar curso de fotografia, vejam bem, eu não sou nada demais nas fotos e acho que dar um curso de fotografia é muito forte pra mim. Mais pensei que, um curso sobre Festa Infantil - do contrato a entrega do material, acho que cairia bem. Isso podemos dizer que somos craques rsrsrsrs. Pensei assim, os alunos chegam pela manhã conversamos sobre fotos e teoria da festa, e a noite fazemos a pratica nas festas que o Vips for fazer e no dia seguinte estudamos as fotos tiradas e mostro como fazemos tudo por aqui, o que acham? Isso somente para aqueles que já fotografam e estão iniciando nos eventos sociais, principalmente os infantis. Aguardo resposta ok . No máximo 6 alunos por turma. eu acho que vinga esta minha ideia.

Vamos falar de festas, abaixo a galera do Four Points By Sheraton, que foram muito legais comigo, ADOREIIIII trabalhar com vocês, espero que aconteça mais vezes, um beijão para todas!!!!!
Que linda a Festa da Sofia, um convite super feito, não é mãe da Sofia? Ainda bem que aceitei, foi tudo lindo e eu estava lá para guardar este momento maravilhoso, Sofia meus Parabéns Eternos!!!

Adoro intrusos nas fotos rsrsrsrs







Eu nunca tinha visto, e quando me contaram que ia acontecer juro que não acreditei. Mais foi verdade, a Pamela chegou para dançar a "valsa" montada em um cavalo, e só não chegou "tocando o bicho" porque o Tio não deixou. Foi diferente e muito legal. Se ela queria marcar seu niver, conseguiu. E ainda tem outra, para cada um que dançou a "valsa", o ritmo da musica mudava, cada um tinha seu fundo musical, isso também foi o máximo, nada nada tradicional.
eu não ia neste niver, eu ia me arrepender rsrsrs, mais fui porque tivemos alguns problemas com a camera que estava com o Alexandre e fui por segurança, mais correu tudo bem. Confiram.



Ahhhh saiu a matéria na revista Photos e imagens, e eu estou lá com o Vips Fotos, ARRASANDO!!!! Todo o Brasil agora conhece nosso trabalho, espero que todos gostem também, assim como a galera de Macaé.

Não se esqueçam dos comentários.

Um comentário:

Iasmin Marequito disse...

Pai, ficaram lindas as fotos da Sofia! a melhooor que você botou aqui é a do sapatinho muito bonita a foto,perfeita.
ee ah! a foto do bolo e do intruso também ficaram lindas!bjs