terça-feira, 7 de julho de 2009

ACERTANDO A MÃO OU ACERTANDO O CLICK ?

Estou completamente radiante com as fotos do Casamento da Karina e Gustavo, eu falei no post anterior ao casamento que eu ia viajar nas fotos, lembram? Pois é, me preparei para este casamento diferente dos outros. Larguei as preocupações e compromissos com as fotos certinhas , olhava e pronto. Pelo menos eu acho que ficaram muito boas, e vocês?

Quanto ao casamento, uma noite muito legal, um astral muito bom e muita mais muita ALEGRIA!!!! Turma agitada a da Karina e do Gustavo.

Parabéns para vocês e toda felicidade do Mundo!!!!!!!!








Adoroooooooo noiva com tatoo fica um elemento a mais muito legal


Lembram da tatoo? O Nome lá era Gabriel, olha ele na foto abaixo, uma figura rara e lindo demais!!!!!




Deixem comentários.

5 comentários:

gábiOliveira disse...

João...LINDAS! Parabéns... Se o seu objetivo era fazer fotos bacanas e diferentes...ta aí!

bjs e sucesso sempre!

P.s.: Novidade, semana que vem tenho uma festinha pra fazer no sábado e tb agendaram outra pro dia 25 de julho! Acho que estou começando! =)

Patricia Figueira disse...

Nossa, João Henrique, ADOREI.
Um grande beijo
Pati

Psicologia: passos e movimento disse...

Realmente você conseguiu o que queria! As fotos ficaram maravilhosas! :D
beijos

Brechó Cê te serve disse...

Lindas as fotos,também né a KArina é linda..
E vc como sempre arrazou!!!

Iasmin Marequito disse...

Pai,eu já tinha dito que vi no site.
Ficaram LINDAS demais..meus amigos tbm elogiaram,tá!? ;D
bjs