quarta-feira, 15 de julho de 2009

O BRASIL CONHECE O VIPS FOTOS

Saiu a matéria na revista PHOTOS e IMAGENS, uma das revistas mais conceituadas sobre fotografia no Brasil, que viu, gostou e elogiou o trabalho aqui realizado por este simples fotógrafo.

Nem sei que dia foi, me lembro apenas que antes de passar pelo meu portão minha esposa, já estava com um exemplar da revista na mão, antes que eu tivesse visto a primeira, já tinham pego 03 revistas das 10 que eu pedi.

Ficou legal, o Nildo, popular Bola, fez muito bem a matéria com um texto muito bom. espero que ninguém pense que sou um super herói, e principalmente que estou com rios de dinheiro, ele esqueceu de falar que tenho 04 filhas, e isso é um motivo enorme para trabalhar tanto. Mais na verdade me sinto um felizardo, só faço coisas que adoro, e isso é o meu maior motivador.

Vejam abaixo as imagens da revista com a matéria, e breve espero voltar nas suas paginas mostrando o meu trabalho, principalmente os de casamentos que cada dia tem me deixado mais apaixonado.


Bem , se vocês quiserem comentar eu vou gostar muito, e se veio visitar porque viu a matéria na revista deixe seu recado para que eu saiba até onde o Vips esta chegando.
Um abraço e bjs mil

5 comentários:

gábiOliveira disse...

Parabéns João!! Parabéns!!!!

Iasmin Marequito disse...

Aaaaee paai! \o/
espero que a minha esteja guardada ai! parabééns! a matéria ficou ótima.
bjs

Tiffany Gouvêa disse...

PARABÉNS, "PROFESSOR".
PARABÉNS MIL VEZES. VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!

Unknown disse...

Parabéns João!!!

Isto tudo é fruto de seus esforços...

Pois tudo q vc faz, vc dar seu melhor!

Muitas coisas boas ainda t aguarda, pode ter certeza disto!

Abraço! Vc Merece (Y)

Anônimo disse...

Parabéns!!! Um trabalho bonito e feito com carinho e muita dedicação como o seu merece ser reconhecido... Um abraço.