segunda-feira, 8 de junho de 2009

CONFIRAM TUDO!!

Que festas legais nestes dias, gente animada, aniversário de pequenos e grandes. Mais todos com muita alegria, que deu um toque especial nas festas. Parabéns a todos e se quiser ver mais fotos entre no http://www.vipsfotos.com/. Um beijo no Coração de todos!!!!
Família Unida!!!
Decoração linda, lá da Fabrika dos Sonhos.
O Bolo estava lindo


Grande amiga!!!!Meus modelos do fim-de-semana, cada um mais lindo que o outro. eu gostaria de conseguir convencer as Mães, a parar de tirar aquelas fotos com os filhos fantasiados em estudio, nada contra a quem gosta mais vejam só como ficaram lindas as fotos sem adereços, marcar um ensaio fotógrafico com a criança livre e solta como estavam nas festas e eu peguei este momento, eu particularmente acho bem melhor que meu filho vestido de Barney rsrsrsrsrs.
Vejam como ficaram lindos!!!






Deixem comentários , e um beijão !!!

2 comentários:

DRIKA disse...

As fotos realmente ficaram espontâneas e lindas. Um profissional deve preservar sempre o lado natural dos estilos e você tem consigo isso na alma. O lado simples de um bom gosto impecável.
Parabéns pelas fotos. Eu estava na festinha da Elaine Priscilla e amei as postagens. Vou sempre manter contato para comentar. Fique na paz !!! Adriana.

Iasmin disse...

Pai, as fotos das crinças ficaram lindas (sei que minha opinião não conta...rsrsr) mas ficaram muito bonitas mesmoo! bj