quinta-feira, 25 de junho de 2009

NÃO SOU O CULPADO

Infelizmente, como consumidores nós somos consumidos pelos que recebem para nos oferecer um serviço. A VIA CABO minha fornecedora de Banda Larga (ou Banda podre) demonstrou toda sua falta de preparo esta semana, para atender seus clientes , mais eu sou apenas mais um, então porque ligar para minhas reclamações.

Estou desde segunda feira com ligações constantes para sua central, reclamando do serviço, trabalho com isso e necessito que ela funcione, caso eu não pague eles cortam sem nem me perguntar porque. E como já disse para os mesmos o problema não esta em me dar desconto e sim a minha falta de credibilidade com o cliente, que espera ancioso pelo meu trabalho.

Hoje estava desde das 14 horas com a festa do Pietro para ir ao ar e não conseguia acesso de jeito nenhum, liguei , reclamei, sai voltei e nada agora exatamente as 01:03 da manhã ..falei para o atendente ou resolve ou eu vou querer o telefone do dona desta espelunca para reclamar com ele, me desculpe se tem alguem que gosta do serviço deles...mais são muito ruins . Por coincidência, depois de, a minutos atras brigar um pouquinho, a internet como magica voltou a funcionar.

Agora que vou colocar as fotos do Pietro...mais amanhã vou ligar de novo... e juro que ainda vou processar esta porcaria de via cabo ... VIA CABO...VCS SÃO RUINS DEMAIS... PARA PAGAR E TER ESTE SERVIÇO QUE OFERECEM É MELHOR VOCÊS REPENSAREM.

Desculpem o desabafo

Nenhum comentário: