domingo, 28 de junho de 2009

COMEÇAMOS NA QUARTA-FEIRA

A nossa semana de trabalho começou na quarta-feira, isso mesmo, na quarta. Um niver lindo do menino PIETRO, chegou com a chupeta do Mengão, já ganhou 1000 pontos comigo. Foi tudo maravilhoso, infelizmente só não consegui atende-los nas Capas surpresas, minha impressora fotografica deu um probleminha ainda no casamento da Rachel, mais eles entenderam, e me esforcei muito para compensar esta falta com fotos lindas da festa...espero ter conseguido, e com isso feito a alegria deles.
Ahhh...obrigado pelo elogio das minhas fotos de casamento. Gente eles falaram até que querem casar novamente só para que eu fotografe. Vou acabar acreditando que estou bom neste "negócio" de fotografia rsrsrsrsrs.

Fotos para ilustrar...


Este niver foi na quinta-feira, infelizmente não vou poder publicar as fotos aqui e nem no www.vipsfotos.com, a família não autorizou mais tudo bem, o niver foi lindo o Gabriel estava uma simpatia e lindo demais!!!!! Mais vai uma fotim do bolo dele só para deixar aqui uma lembrança da festa... ai ai ... que pena não poder publicar as fotos ficaram lindas.
Gente, este niver que vem agora é coisa maravilhosa, o Casal R&R (Ramon e Rosangela), estavam completamente felizes com este dia, a decoração estava linda e a Sophia dispensa comentários...MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!
Confiram algumas fotos, e vejam mais no http://www.vipsfotos.com/
eu adoroooooooooooooo foto colorida em festa infantil
Eu adoro trabalhar com famílias Mineiras, sempre simpáticos e com um humor grandioso, além de uma educação fora de série eu até comentei com eles que eu nem posso reclamar de nada...só tenho pego grandes famílias para trabalhar ... mais os mineiros tem um carinho muito bom. Esta família abaixo diz tudo em seus sorrisos. Obrigado por tudo e pelo convite.
Os mineiros, macaenses e outros mais podem comentar ok

2 comentários:

Gisela disse...

Menino ta chique em !!!Quando sair me avisa ta !!Vou comprar para ler.
Vc sabe quanto faz bem receber entao uma homenagem dessas é bom demais,
Não esquece de avisar ta
Espero vc mais vezes la no blog.
Bj

Anônimo disse...

Olá Henrique,

As fotos no site ficaram lindaaaaaaaaas!!!!
Tudo foi lindo mesmo.
Que alegria você ter gostado de fotografar nosso evento.
E ficamos felizes pelo comentários legais, nossa família "mineira" agradece os elogios......


Ah !!Parabéns também pelo seu trabalho.

Rosângela