segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ANTES DAS FESTAS, LAZER

Olha, vou colocar as fotos de um passeio que fiz com a família no Domingo, até tinha festa para fazermos, mais como havíamos combinado ir para a roça, nem hesitamos em dizer não, até porque estávamos com a agenda vaga neste dia. Posso afirmar que valeu a pena, tinha tempo que não íamos na propriedade da Bicuda (Serra de Macaé), a ultima vez que fomos lá eu ainda não tinha uma DSLR. Agora, aproveitei demais com minhas princesas, descobri uma cachoeira que é o lugar ideal para um TRASH THE DRESS, escadas no meio do mato, trilhas uma queda-d'água linda e tudo mais lindo que você possa imaginar, e tudo isso ao lado das princesas que adoraram, descalças andando no meio do mato sem preocupações muito divertido, e quando cheguei em casa me divirto brincando com as imagens, confiram um pouco desta brincadeira toda.

Paula (minha esposa) relaxando na água. *brincando com a foto, gostei do resultado e vocês?
Paula com Lis, e a Serra da Bicuda ao fundo.
As crianças a beira da cachoeira vejam que lindo.
fotógrafos pensme comigo, aonde vocês iam colocar o Casal de noivos?
A Bicuda vista da propriedade.
A placa diz tudo

Olha a Maria Clara, descalça cheio de carrapicho na roupa e adorando tudo.
Lis, aproveitando e muito este dia, * foto que tambem adorei o resultado da brincadeira no PS
A serra da Bicuda todos estão convidados, precisando de um guia estou a disposição.
Aguardo, como sempre, super ancioso por comentários.
BEIJOS MIL

3 comentários:

Brechó Cê te serve disse...

sua família é linda,e as fotos como sempre arrazando!

Unknown disse...

Lindas fotos!!!!

Gisela disse...

Família é a base de tudo na vida o que seria de mim sem a minha deliciosa família.Parabéns por valorizar esses momentos maravilhosos,