terça-feira, 18 de agosto de 2009

DUVIDA CRUEL, O QUE FAZER?


Esta semana recebi uma proposta, de voltar as competições. Isso mesmo, eu que ano passado tinha como meta conseguir meu 10 titulo estadual, e consegui, em 12 finais disputadas "encerrei" a minha participação em competições de Karatê.

Lutei durante 15 anos, comecei um pouco velho a competir, consegui 01 Titulo Mundial, 04 Campeonatos Brasileiros, 02 Copas do Brasil e 10 títulos estaduais. Estava já alguns anos sem competir a nível Nacional e somente em busca do meu 10 titulo estadual. Fiquei como Técnico da seleção estadual, conseguindo vários títulos, mais com toda sinceridade, nada supera a alegria de ser você o alvo dos olhares, e a responsabilidade de representar todo um grupo, e normalmente o nosso País, prazer este que tive várias vezes e com muito brilho.

E agora me surge uma proposta de volta, com um planejamento para um futuro bem próximo de mais um Titulo Mundial, este ano o Campeonato Brasileiro será seletivo para o Mundial do ano que vem, e vai ter a categoria sénior, e me foi feito o convite para disputar este campeonato Nacional e todos acreditam que tenho chances claras de classificação, e agora o que fazer?

A pouquíssimo tempo atrás tinha uma vida totalmente dedicada ao meu esporte, vida regrada, treinos e treinos e depois mais treinos, sem tempo para nada, apenas para ver vídeos de todos os meus adversários pelo mundo e tentar encontrar a melhor maneira para vencer. Deixei várias coisas de lado, viajando direto por este mundo, e com isso algumas palavras tristes eram ditas, mais superava tudo isso pelo meu objetivo.

Hoje sou novamente tentado, e confesso que esta ideia mexeu comigo. Olhei na minha agenda, já que hoje a fotografia que toma conta dela, e nos dias do campeonato Brasileiro não tem nenhum grande evento marcado e com isso minha equipe pode fazer. Penso em toda aquela rotina novamente, treinos pela manhã, musculação, nutricionista novamente, treinos a noite e a esposa querendo mais atenção e etc... será que consigo?

Bem, sei que isso nada tem a ver com este Blog, mais senti a necessidade de dividir isso um pouco, ainda mais que também tracei um grande objetivo na fotografia, aonde vou precisar também de treino e muita dedicação para conseguir e acredito que irei conseguir. A Fotografia consome muito meu tempo, mais tenho encontrado um prazer sem igual nela e uma vontade de me superar o tempo todo e isso é muito bom. Quanto ao meu objetivo, todos irão saber quando eu chegar lá.

Antigamente eu já teria dito SIM, e já estaria preparando o inicio dos treinos, mais quero pensar bem até que ponto vale a pena tanto sacrifico novamente, é um sacrifício gostoso mais é muito dura esta rotina.

Vamos ver, estou pensando. Desculpem este post com este assunto meio OFF fotografia mais é hoje com vocês que divido um pouquinho as coisas, já que quando eu contar em casa prepare os ouvidos rsrsrsrsrs.

ABRAÇOS PARA TODOS ----- COMENTEM!!!!

Um comentário:

Vanessa Mulins disse...

Parabéns!!!
Quero muito que meus filhos sejam praticantes de esportes e o Lucas já faz natação, ms o Renan quer entrar na luta, como ele só tem 3 anos vou esperar um pouco.
Este mês foi um Mês parado pra mim de fotos.