quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VOU MOSTRAR

Bem, como alguns sabem, eu não fazia albúns, meu trabalho se resumia a tirar as fotos publicar no site e entregar o DVD com as imagens. Mais como tudo vai crescendo o nosso trabalho também cresceu. Hoje temos várias propostas fotográficas, albúm, foto livro, banner, calendários e outros serviços.

Para mostrar ao cliente precisamos ter estes materiais em mãos, por isso acabei de enviar para o "forno"o meu primeiro Portifólio que com certeza vai me trazer mais clientes ainda, porque eu acho que ficou lindo.

Vou colocar algumas lâminas, vejam e comentem. O albúm é panorâmico.



Estou aguardando os comentários. Criei coragem depois que a Patricia Figueira publicou os dela lindos demais!!!! Espero que agrade.

3 comentários:

Graciela Lindner disse...

Ficaram lindos! A diagramação está muito bonita... adoro álbuns panorâmicos... A sequência do beijo ficou demais! Parabéns.

Vanessa Mulins disse...

dinateroLindas Fotos!! Eu sempre publico as minhas diagramações.
BJ!!!

Vanessa Mulins disse...

João, Gostaria muito desse contato. Consegui um que faz por 3200,00 à vista.
BJ!!!