quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MAIS UM FINAL DE SEMANA, DEMAIS!!!!!!

Vamos falar sobre o Final de semana, no sábado fotografei o niver desta Princesa abaixo, Leticia, linda demais, dava vontade de apertar. A festa linda, decorada pela Cristiane e Raquel do Mundo das Festas. Foi tudo ótimo e rendeu belíssimas fotos. Confiram...

Olha a decoração do Mundo das Festas


Gente, no domingo fui para uma festa em uma fazenda em um Município vizinho daqui da minha cidade, que por sinal esta me procurando direto semana que vem tenho duas festas lá, uma n sexta e outra no sábado. mais vamos falar nesta festa linda que foi a da Maria Júlia, muita gente, mais muita gente mesmo, até me assustei quando cheguei. mais foi tudo tranquilo com um carinho de todos so envolvidos na festa, como a Mãe da Maria Júlia a Fabiana e suas mil amigas que me deram toda a atenção necessária para que tudo corresse bem. E ainda estava lá a Cintia mãe do Otavio um cliente antigo e também a família da Beatriz minha cliente da semana que vem, estou Famoso por lá rsrsrsrs confiram um pouco da festa
Esta abaixo é a Maria Júlia


por esta foto vocês podem medir o tamanho da festa, e fiquei sabendo que a festa havia começado pela manhã e eu só cheguei lá as 4 da tarde a pedido da Mãe da Maria Júlia
Obrigado pela visita e deixem comentários é um prazer enorme recebe-los

Ahhh me decidi não vou deixar os Infantis ok vamos fazendo tudo, mais a preferência é os casamentos ok

4 comentários:

Gisela disse...

Adoro festas infantis,elas tem um colorido único e maravilhoso.
Fotos lindas.

Graciela Lindner disse...

Que festa linda! Lindas fotos!

gábiOliveira disse...

João! DUas festas LINDAS! Vc é f%$# mesmo...

bjs

João Henrique dos Santos Ribeiro disse...

Gente vou acabar acreditando que sou bom nisso mesmo. Obrigado pelo carinho de todos.