domingo, 30 de agosto de 2009

RESPOSTAS DE PERGUNTAS FREQUENTES


VOCÊ É FOTÓGRAFO DO VIPS FOTOS?
- Sim, sendo que meu trabalho no Vips não se resume apenas as coberturas Fotográficas. Eu sou o responsável por todo TRABALHO FOTOGRÁFICO (álbuns, diagramações, tratamento e etc...)

O QUE É TRABALHO FOTOGRÁFICO E COBERTURA? QUAL A DIFERENÇA?
- Trabalho Fotográfico é um conjunto de serviços, esta incluso nele: fotos, site, álbuns, tratamento de imagens, diagramação e ensaios fotográficos.
Cobertura: É somente o serviço de ir no seu evento, fotografar e lhe entregar as fotos em alta qualidade no DVD sem tratamento nas imagens e publicar no site pelo período de um ano.

QUANTO CUSTA UM CASAMENTO? E COMO FAÇO PARA CONTRATAR?
- O investimento que você vai fazer é a partir de R$1.000,00, que se resume a Cobertura. Os outros preços variam conforme os serviços contratados como álbum, tratamento e etc...
Para me contratar basta apenas enviar um e-mail para riba22@gmail.com e breve faremos contato.

SÓ VOCÊ FOTOGRAFA, OU TEM MAIS GENTE?
- Em casamento eu trabalho com mais um Fotografo, mais este numero pode aumentar conforme o numero de convidados e necessidades do Cliente. Em 15 anos as vezes tenho mais alguém comigo mais é conforme a necessidade do evento. Caso na data escolhida por você, eu não esteja com ela vaga, eu apresento outros Fotógrafos da Minha equipe lhes apresentando o Portifólio de cada um, cabendo a você esta escolha. NÃO MANDO NINGUÉM NO MEU LUGAR, SE FECHAR COMIGO EU QUE VOU SEMPRE.

VOCÊ TEM LIMITE DE FOTOS?
- Não, eu não tenho limite, enquanto estiver acontecendo emoção, alegria e felicidade no seu evento vou estar lá registrando.

VOCÊ FOTOGRAFA FORA DE SUA CIDADE?
- Sim, não trabalhamos somente em Macaé, basta apenas ligar e conversarmos sobre este detalhe, mais a distancia não me impedira de atender você.

Bem, caso alguém tenha mais perguntas é só enviar para meu e-mail riba22@gmail.com , será um prazer responder.

Nenhum comentário: